Thursday, August 5, 2010

Medo do Regresso, pelo Conjunto Ngonguenha

Nós os do ConjuntoComprei o álbum do Conjunto Ngonguenha no Domingo, e desde lá tenho estado a apreciar o disco. Por mais incrível que seja, este álbum está ainda melhor que o anterior, e aqueles teasers todos ao que fomos sujeitos ajudaram a preparar-nos mentalmente para a parvoíce do Conjunto. Mas entre as gargalhadas do Kem Manda Mais Fuma e Namorada do Conjunto, como sempre, há sons sérios, rimas que dão para pensar, para debater. Ia escrever mais sobre isto mais depois li o post do brother Glenn do blog Minha Angola, e vi que tirou-me as palavras da boca. Por favor leiam a sua opinião acerca do Conjunto e do álbum porque é exactamente o que me vai na alma. Melhor que isto não podia ser dito. O Conjunto é a voz da minha geração. Para confirmar, segue um som pertinente para aqueles que cresceram fora de Angola e agora pensam no regresso. Medo do Regresso conta com a participação do cantor angolano Kanda.

http://minha-angola.blogspot.com/2010/08/rehabilitacao-da-ngonguenha.html

Medo do Regresso

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...